Rede TV deixa SBT e Record comendo poeira

redetv
A Rede TV! fechou anteontem a compra dos direitos do reality show “Shark Tank” (literalmente, tanque de tubarões). A emissora planeja começar a gravá-lo neste ano para estreá-lo no início de 2010.

Adaptação americana para o japonês “Dragon’s Den“, “Shark Tank” é uma evolução de “O Aprendiz – O Sócio“, exibido pela Record em 2008. A produção da versão americana é de Mark Burnett, criador de “Survivor” (“No Limite“) e de “O Aprendiz“. Nos EUA, está no ar há três semanas, pela ABC.

A Rede TV! ainda negocia para ter Burnett, considerado um dos novos “deuses” da televisão mundial, como seu consultor na adaptação do reality show.

O programa se sustenta com cinco homens de negócios endinheirados. A cada episódio, eles se deparam com candidatos a empreendedores que têm ideias de negócios, mas não o capital para concretizá-las ou fazê-las evoluir.

Os empreendedores têm de convencer os investidores de que seus projetos são viáveis. Dizem também o dinheiro que precisam e quanto de participação no negócio estão dispostos a oferecer aos investidores.

Nos EUA, já foram apresentadas propostas como uma fábrica de tortas, um aparelho que revela como estão as salas de espera de médicos e até um elefantinho para ajudar pais a darem remédios a crianças.

A Rede TV! ainda não revela detalhes da produção do reality show, cujo maior desafio é encontrar os cinco investidores. A emissora comprou os direitos da 2waytraffic, empresa do grupo Sony, a mesma que vendeu “A Fazenda” para a Record.

(Fonte: Folha)


Até +

By Tyra

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: